Carta Europeia de Turismo Sustentável das Montanhas Mágicas

A CETS das Montanhas Mágicas abrange o território dos concelhos de Arouca, Castelo de Paiva, Cinfães, Castro Daire, São Pedro do Sul, Sever do Vouga e Vale de Cambra.

3 de abril de 2019

Apresentado o Dossier de Reavaliação da CETS das Montanhas Mágicas para os próximos 5 anos


 Ler mais...
Foi hoje formalmente apresentado e assinado, em Arouca, o Dossier de Reavaliação da Carta Europeia de Turismo Sustentável das Montanhas Mágicas para os próximos 5 anos, bem como os princípios subjacentes à implementação da CARTA, no território.
Os documentos foram apresentados e assinados, quer na reunião da Comissão de Acompanhamento da CETS, que decorreu no período da manhã, e na qual estiveram presentes os membros da Direção da ADRIMAG e representantes do executivo das 7 câmaras Municipais associadas - Arouca, Castelo de Paiva, Castro Daire, Cinfães, São Pedro do Sul, Sever do Vouga e Vale de Cambra - quer no Fórum Permamente de Turismo Sustentável, que decorreu no período da tarde, na Biblioteca Memorial D. Domingos de Pinho Brandão, onde, para além de membros da Comissão de Acompanhamento e da Direção da ADRIMAG, estiveram presentes elementos da Equipa Técnica de Projeto CETS, empresários e representantes de instituições locais, que mostraram interesse em participar.
O Dossier de Reavaliação da CETS Montanhas Mágicas é composto por 4 volumes:
  • Volume I - Formulário de Reavaliação;
  • Volume II - Avaliação do Plano de Ação 2013-2017;
  • Volume III - Estratégia e Objetivos;
  • Volume IV - Plano de Ação 2018-2022.
O Dossier encontra-se disponível para download aqui