Carta Europeia de Turismo Sustentável das Montanhas Mágicas

A CETS das Montanhas Mágicas abrange o território dos concelhos de Arouca, Castelo de Paiva, Cinfães, Castro Daire, São Pedro do Sul, Sever do Vouga e Vale de Cambra.

21 de dezembro de 2018

Montanhas Mágicas® | MAGazine nº 13

http://bit.ly/MAG13-2019-PDF
A revista das Montanhas Mágicas® está de volta!
Nesta edição – Inverno 2018/2019 - convidámo-lo a celebrar a magia das tradições de Natal, neste território, e apresentamos-lhe algumas sugestões de desportos de inverno, alojamentos inspirados pela natureza e restaurantes localizados nas nossas Aldeias de Portugal®.
Damos-lhe a conhecer boas práticas de cooperação e empreendedorismo, associadas ao artesanato e aos produtos locais, e evidenciamos a importância do associativismo na dinamização das aldeias e na conservação do meio ambiente.
Também nesta edição, damos destaque a uma das 5 áreas classificadas das Montanhas Mágicas® – o Arouca Geopark Mundial da UNESCO – com uma entrevista à Senhora Presidente da Câmara Municipal de Arouca e Presidente da AGA – Associação Geoparque Arouca, Margarida Belém.
Pode, ainda, ficar a par das atualidades e dos principais eventos para esta estação.
Nota: A partir da próxima quarta-feira, dia 26 de dezembro, o magazine Montanhas Mágicas® estará disponível para distribuição gratuita, na sede da ADRIMAG, na Praça Brandão de Vasconcelos, em Arouca, bem como nas Lojas Interativas e Postos de Turismo dos sete municípios que compõem as Montanhas Mágicas®: Arouca, Castelo de Paiva, Castro Daire, Cinfães, São Pedro do Sul, Sever do Vouga e Vale de Cambra.


MAGazine nº 13